Francisco Beltrão
Foto PM

A Polícia Militar foi chamada no final da noite de quarta-feira (06), para atender uma ocorrência de desentendimento entre algumas pessoas em um bar na Rua Porto Alegre, bairro Alvorada onde um dos envolvidos teria ameaçado os demais com uma arma de fogo.

No local a equipe foi informada que um homem teria saído do bar após a discussão generalizada e retornado com uma arma de fogo, fazendo com que os demais frequentadores fugissem para os fundos do bar e logo em seguida saiu com uma motocicleta Honda/Biz, cor cinza.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram a motocicleta na Rua Getúlio Vargas, bairro São Miguel, quando o condutor iniciou uma fuga, tirou um objeto da cintura e arremessou na rua, sendo abordado na Rua José Bonifácio.

Ele foi contido após tentar fugir a pé e se recusou a se identificar. Durante buscas foi localizado um simulacro de arma de fogo que ele havia arremessado no caminho.

O homem foi preso e encaminhado para a 19ª SDP junto com o simulacro de arma de fogo, por ameaça, desobediência e infração de trânsito.