Foto: Polícia Militar
A equipe ROCAM do 21° BPM em moto patrulhamento tático no bairro Cantelmo, na manhã de quarta-feira (31), avistou uma motocicleta Honda/CG, estacionada em cima do passeio, com uma placa do modelo antigo, sem lacre e faltando a tarjeta do município.
Um homem que estava ao lado da motocicleta, foi abordado e após consulta no sistema foi constatado que a placa era diferente da cadastrada e após e pelo número do chassi e do motor, foi constatado um alerta de roubo ocorrido no município de Joinville (SC).
O homem foi preso e junto com a motocicleta foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 19ª SDP pelo crime de Receptação.
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.