Foto Polícia Militar
A Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu um homem na noite de domingo (28), por volta das 23h, após informação sobre um ponto de tráfico de drogas no bairro Esperança. Segundo a PM, no momento que a equipe ROTAM chegou no local, os policiais avistaram um homem que estava na porta arremessando um pacote no chão.
Dentro do pacote os policiais localizaram 15 pedras de crack, pesando 8,5 gramas, uma porção de maconha com 1,2 gramas e ao lado uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e com o homem foi encontrado R$ 562,00 em dinheiro.
O homem foi preso e junto com a droga arma e munições foi encaminhado a Central de Flagrantes da 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos judiciários.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.