A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (14) para uma ocorrência de furto, em Francisco Beltrão. No local o vigilante de uma empresa flagrou um homem carregando uma grande quantidade de fios de cobre e o segurou até a chegada da equipe policial.
O homem informou que havia combinado com um amigo, que ele não revelou o nome, para pegar os fios deixados em um ponto de ônibus e levar até o bairro Padre Ulrico para vende-lo.
Ele admitiu que sabia que os fios eram furtados, mas não soube informar a origem.
A testemunha, o suspeito e cerca de 15 kg de fios de cobre foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.