Divulgação
A Polícia Militar de Chopinzinho prendeu um homem na manhã de segunda-feira (18), após informações do Conselho Tutelar, de que uma adolescente de 15 anos, havia sofrido tentativa de estupro pelo seu padrasto, em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida.
No local os policiais foram informados que a adolescente estava dormindo na casa de seu avô que fica ao lado da residência do padrasto, quando por volta de 06h40 foi acordada por ele que invadiu seu quarto, completamente nu, lhe segurou pelos braços, tentando beija-la e violenta-la sexualmente.
Ela conseguiu fugir para uma mata, e na sequência pediu socorro na casa de vizinhos de onde foi acionado o Conselho Tutelar.
Os policiais também receberam informações que o acusado possuía arma de fogo em casa e teria usado para ameaçar a adolescente caso ele contasse o fato para alguém.
Os policiais entraram na casa pela porta dos fundos e prenderam o suspeito. Após buscas foi em cima de um guarda-roupas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava em uma mochila e 07 munições intactas.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil junto com a arma e munições pelo crime de Estupro de Vulnerável Tentado, Artigo 217 do Código Penal.
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
This website uses cookies.