Foto PM
A Polícia Militar de Ampére prendeu um homem que praticou um roubo em um posto de combustíveis na cidade, no início da noite de quarta-feira (15).
Conforme a PM, os policiais foram acionados por volta das 18h50 e no local foram informados que um homem usando touca, e trajando camiseta amarela, calça moletom com faixa lateral e com um saco de lixo na mão, fazendo menção de estar com uma arma na cintura, chegou dizendo “é um assalto, perdeu, perdeu” e levou certa quantia em dinheiro do caixa.
Com as características do assaltante, os policiais realizaram buscas e o localizaram. Ele foi preso e encaminhado para a 58ª DRP de Santo Antônio do Sudoeste onde foi autuado em flagrante por roubo, Artigo 157 do Código Penal.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Carvalho e Matuxaki, comunicam…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão, realizava patrulhamento de…
Nesta semana foi realizado em Curitiba, o arbitral para definir a forma de disputa da…
Assessoria - Mais três unidades de saúde de Francisco Beltrão passam a utilizar o aplicativo…
Uma forte chuva de granizo atingiu os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho no início…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Alves de Camargo, comunicam…
This website uses cookies.