Segurança

Homem é preso após dar cocaína misturada com leite em mamadeira para o próprio filho

Uma criança de apenas 1 ano e cinco meses foi socorrida às pressas em um hospital de Imbituva, no Paraná após ingerir cocaína misturada com leite, na tarde desta quarta-feira (16). A criança chegou desacordada para receber atendimento médico enquanto uma equipe da Polícia Militar que estava na Delegacia de Polícia Civil, obteve informações de uma mulher que foi ao local para confeccionar um boletim de ocorrência contra seu ex-convivente.

A mulher informou que o homem teria dado cocaína para ela e seu filho, misturando o entorpecente junto ao leite na mamadeira da criança. Ela informou ainda que o suspeito estaria na residência dela descumprindo medida protetiva. Os policiais foram até o endereço e localizaram o homem no pátio da residência e após voz de abordagem ele resistiu e os policiais tiveram que conter o suspeito, imobilizando enquanto ele não acatava as ordens.

Ele foi preso pelos crimes de resistência, desobediência, induzir ou instigar alguém ao uso indevido de drogas, consumo pessoal e descumprimento de medida judicial. Após algemá-lo, os policiais encaminharam ele para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva onde permanece preso.

A criança segue sob cuidados médicos em observação no hospital e recebendo as medidas especializadas das equipes de saúde.

PP News

Matéria recentes

Ladrão é preso após assaltar dois taxistas e tentar praticar roubo em posto de combustíveis

A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…

9 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Mariano Kurek

O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…

10 horas atrás

Familiares informam o falecimento de João Rafael Küerten

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…

10 horas atrás

Discussão em jogo de bocha quase termina em tragédia

Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…

14 horas atrás

Prefeito Pedron cria comissão para preparar concurso público

O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…

14 horas atrás

Cooperativa catarinense planeja ampliar investimentos em Francisco Beltrão

Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…

14 horas atrás

This website uses cookies.