Crédito: TV Top Mídia
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de 21h para uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo colidiu com um poste de energia elétrica e o condutor que teve ferimentos no rosto teria fugido do local.
A equipe constatou que o veículo envolvido um Fiat/Pálio estava com registro de furto e durante buscas os policiais localizaram o condutor, um homem de 49 anos, que estava com ferimentos e sinais de embriaguez.
Ao ser questionado ele informou que havia comprado o carro de uma pessoa e que se perdeu e colidiu no poste.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e ao ser liberado foi preso por receptação e embriaguez ao volante e encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco para os procedimentos judiciários. O veículo foi apreendido.
Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta…
Na manhã desta segunda-feira (16) foi registrada uma colisão envolvendo um automóvel VW/Gol e uma…
A Polícia Penal do Paraná está ampliando a fiscalização de pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas…
Na tarde de sábado (14) por volta de 16h a equipe Extra Jornada da 1ª…
A Polícia Militar de Marmeleiro foi acionada por volta das 19h30 de domingo (15), para…
Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação foi preso na noite de domingo (15)…
This website uses cookies.