Capanema
Foto Polícia Civil

No final da tarde de quinta-feira (02), por volta das 18h, uma equipe da polícia civil, composta pelo delegado de polícia e escrivão, transitavam pelo centro da cidade de Capanema, momento em que um homem, conduzindo um veículo VW/Gol, de cor azul, de posse de um facão, passou por estes proferindo ameaças.

Após praticar o ato, o suspeito efetuou o retorno com seu veículo e reiterou as ameaças a equipe policial.

Conforme a polícia, neste momento o suspeito, de 38 anos, foi identificado por ter sido indiciado recentemente pelo crime de agressão doméstica, praticada contra sua ex-companheira. Os policiais abordaram o homem nas proximidades de sua residência, no centro da cidade.

Em vistoria minuciosa foi encontrado no interior do veículo a facão utilizado para realizar as ameaças e uma garrafa de bebida alcoólica (whisky) pela metade. Diante da situação de flagrante, o homem foi conduzido até a delegacia pelos crimes de ameaça e embriaguez ao volante.

Na delegacia o investigado não se manifestou sobre os motivos das ameaças e se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém, ante os sinais evidentes de embriaguez, foi realizada auto de constatação, tendo sido preso em flagrante delito e arbitrada fiança criminal, a qual não foi paga.

O preso encontra-se recolhido no setor de carceragem temporário anexo a 59ª DRP de Capanema, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Polícia Civil de Capanema