No início da madrugada desta terça-feira (15), por volta de 01h10 a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Água Branca, onde uma mulher estava sendo agredida e vizinhos teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo.
A equipe Alpha foi rapidamente ao local e ao chegar e a mulher confirmou as agressões sofridas. Ela informou que o homem usou uma espingarda de ar com a qual lhe agrediu com uma coronhada.
O autor das agressões estava deitado em um sofá na sala e quando foi abordado pela equipe começou a ameaçar os policiais dizendo “vocês vão se f*, vocês não podem entrar na minha casa, vocês não sabem os meus contatos”, (citando nomes dos possíveis contatos) que não foram revelados pela polícia.
Os policiais tentaram verbalizar com o homem e como não houve colaboração foi necessário uso de técnicas para que fosse dominado e preso, e diante disso sofreu uma pequena lesão no nariz sendo encaminhado a UPA para atendimento e posteriormente para 19ª SDP por Ameaça, Injúria, Violência Doméstica e Familiar, Lesão Corporal Contra Mulher entre outros.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador na manhã…
A Polícia Civil do Paraná, através da 60ª Delegacia Regional, com apoio do Núcleo de…
Recebeu aprovação unânime na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Executivo que prevê…
Nesta quarta-feira (18), a ABF Beltrão Futsal recebe o Foz Cataratas a partir das 20…
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta segunda-feira (16), por 346 votos a 97,…
This website uses cookies.