Homem é preso após agredir mulher grávida de 8 meses e ameaçar atear fogo na casa

Homem é preso após agredir mulher grávida de 8 meses e ameaçar atear fogo na casa

Homem é preso após agredir mulher grávida de 8 meses e ameaçar atear fogo na casa

Divulgação

No início da madrugada deste domingo (31) por volta de 00h15 a Polícia Militar de Pato Branco foi acionada no bairro Industrial para uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima, uma mulher, informou que está grávida de 8 meses e meio de gestação, e que teria sido agredida fisicamente pelo seu marido.

Segundo ela, além das agressões, ele teria danificado objetos da casa, móveis, seu celular, além de jogar suas roupas e pertences pessoais para fora da casa e que iria atear fogo em tudo se ela acionasse a polícia.

Os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o agressor, que mesmo sob custódia continuava a ameaçar a mulher, inclusive estando já dentro do camburão.

Diante da situação as partes foram encaminhadas para a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima