A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (21), por volta de 10h para uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, na Travessa Copacabana, bairro Pinheirinho, na Cidade Norte, onde uma mulher estava trancada em uma residência gritando por socorro.
Segundo a PM, no local a equipe Extra Jornada, conversou com um homem que confirmou que ele e a namorada haviam ingerido bebida alcóolica durante a madrugada, discutiram e por isso ela pediu por socorro.
Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher no quatro, chorando, deitada no chão. Ela confirmou que os dois haviam bebido e quando acordaram ela disse que iria para casa, porém o homem se mostrou agressivo, não deixando ela sair, segurou-a pelo pescoço a pressionando contra o chão, dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
A mulher apresentava lesões nos braços, vermelhidão no pescoço, e teve tufos de cabelos arrancados na agressão e relatou que o homem sempre possui comportamento agressivo, e quando ingere bebida alcóolica isso se intensifica. Segundo informação da Polícia Militar os dois apresentavam sinais de embriaguez.
O homem foi preso e encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários. O homem foi preso e encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários. A polícia salienta que essa não é a primeira vez que os dois se desentendem.
O Grupo Inocêncio e a família Dalla Costa comunicam com pesar o falecimento de Celso…
O acidente foi registrado na noite de terça-feira (22) por volta de 19h50 na rodovia…
O motorista de um caminhão morreu após um acidente no início da noite desta terça-feira…
O Marreco Futsal enfrentou o Joaçaba-SC nesta terça-feira (22), na primeira rodada da Liga Nacional…
O Grupo Inocêncio e a família Manfredi comunicam com pesar o falecimento de Dorilde Manfredi,…
O condutor da motocicleta que morreu após se envolver em acidente com um caminhão na…
This website uses cookies.