Regional

Homem é preso acusado de exploração sexual

Na madrugada de domingo (09) por volta de 03h a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada em um bar na área central da cidade onde estava ocorrendo perturbação do sossego.

No local foram encontrados alguns homens e algumas mulheres e nos fundos foi localizado um quarto preparado para encontros íntimos. Duas mulheres afirmaram que se prostituem no bar e recebem os homens no quatro nos fundos do estabelecimento.

Publicidade

O responsável pelo local foi preso, acusado de exploração sexual, artigo 129 do Código Penal e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil junto com testemunhas que estavam no local. Artigo 229. Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente: Pena – reclusão, de dois a cinco anos, e multa.

 

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Vacina contra a gripe é liberada para toda população

Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…

34 minutos atrás

Corpo de Bombeiros combate incêndio em estabelecimento no centro

Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…

39 minutos atrás

Pedestre morre atropelado na PR-483 e veículo foge do local

Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Jean Max Galvan Rici

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…

2 horas atrás

Palmeira-leque: 3 dicas para cultivar essa gigante tropical mesmo em ambientes internos

Aprenda 3 dicas práticas para cultivar palmeira-leque em ambientes internos e manter essa planta tropical…

2 horas atrás

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

11 horas atrás

This website uses cookies.