Segurança
Imagem ilustrativa retirada da internet

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (8) por volta de 22h50 pela Polícia Militar de Barracão acusado por estupro de vulnerável.

Segundo a PM, no local, os policiais foram informados por uma mulher de que ela estava no colégio estudando e ao chegar em casa, encontrou a filha de 12 anos trancada no banheiro, chorando e informou a sua mãe, que estava em sua cama, com um gatinho da família, quando o padrasto de 46 anos, entrou no quarto, passou a mão no gatinho, depois no sutiã e tentou passar a mão em seu seio, quando ele então começou a beijar seu rosto.

Ela disse que correu se trancou no banheiro, dizendo para ele ir buscar a mãe dela. A adolescente confirmou os fatos para a equipe policial.

O homem foi abordado e negou os fatos, porém foi preso por Estupro de Vulnerável, artigo 217-A do Código Penal, “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, pena prevista – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.