Fotos Rádio Chopinzinho
Um homem foi morto com golpes de foice na noite de sábado (12) no Loteamento Novo Horizonte, em Chopinzinho.
A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que Valmor Pereira dos Santos, 56 anos, havia sido ferido com diversos golpes de foice na cabeça e nas costas. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento e constatou o óbito.
Segundo relato de testemunhas, o autor seria o enteado da vítima, Claudinei dos Santos, 25 anos que fugiu para um matagal logo após cometer o crime. A foice utilizada foi localizada próximo ao local do homicídio.
Os policiais fizeram buscas e localizaram o acusado a cerca de 150 metros do local do crime.
A motivação, segundo a Polícia Militar, seria devido o acusado não aceitar o relacionamento da mãe com a vítima. Os dois tiveram um desentendimento que resultou no homicídio.
O corpo de Valmor foi encaminhado ao IML de Pato Branco e o acusado foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho e posteriormente entregue na 5ª SDP de Pato Branco.
Redação com Rádio Chopinzinho
Valmor Pereira dos Santos
Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 110 acidentes, 119 pessoas feridas e sete mortes durante a…
Três pessoas foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (21), dentro do apartamento onde moravam, em Ronda…
O Vaticano divulgou nesta terça-feira (22) as primeiras imagens do papa Francisco no caixão. As imagens…
Descubra como se proteger de doenças fortalecendo seu sistema imunológico com alimentos naturais e ricos…
Nesta semana a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão organizará duas Audiências Públicas para tratar…
O acidente foi registrado na noite de segunda-feira (21) por volta de 19h30 na Avenida…
This website uses cookies.