Foto: RPC
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na frente da esposa e dos dois filhos pequenos na sexta-feira (16), em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a família estava dentro do carro, levando as crianças para a escola, quando uma pessoa parou ao lado do veículo e disparou várias vezes contra o homem.
Ele não resistiu e morreu no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no socorro, a mulher teve uma perfuração na perna e as crianças não tiveram ferimentos. De acordo com a corporação, o crime aconteceu em uma rua residencial e diversas pessoas presenciaram o crime.
O delegado João Reis, responsável pelas investigações relatou ao G1 PR que os criminosos aguardaram, ele sair da residência e efetuaram os disparos. Em seguida a vítima acabou colidindo o carro em um poste.
O delegado afirmou que o homem usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. Ainda segundo a polícia, ele foi preso recentemente, na região de Cambé, no norte do Paraná, com 200 quilos de maconha.
(Informações G1 PR)
Nesta segunda-feira (21), o Pato Futsal enfrentou o Vélez Camaquã-RS na primeira rodada da Liga…
Descubra quem pode ser perito judicial no Brasil e conheça os critérios, formações e requisitos…
A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (21), por volta de 10h para…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 110 acidentes, 119 pessoas feridas e sete mortes durante a…
Três pessoas foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (21), dentro do apartamento onde moravam, em Ronda…
O Vaticano divulgou nesta terça-feira (22) as primeiras imagens do papa Francisco no caixão. As imagens…
This website uses cookies.