Foto Divulgação
Na noite de Segunda-feira (02) por volta de 21h40 a Polícia Militar de São Jorge do Oeste foi acionada na comunidade de Linha Gaúcha, interior do município onde um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local os policiais constataram que um homem conduzindo um veículo Peugeot 206, placas de SC teria feito uma manobra em frente uma residência e acabou ficando encavalado no barranco.
Conforme informações levantadas pela PM, o condutor foi até uma residência próxima para buscar ajuda e acabou entrando em luta corporal com uma mulher e o genro dela que tentou defende-la.
O proprietário da casa, achando que a mulher estivesse sendo assaltada, atirou contra o homem.
Os policiais acionaram uma equipe do pronto atendimento, porém o homem morreu no hospital.
O autor dos disparos não foi localizado. O genro e a sogra foram encaminhados para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar o que realmente aconteceu na ocorrência.
Uma colisão entre dois caminhões resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida na…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informa com pesar o falecimento do…
Um homem morreu após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13), na rodovia…
O Grupo Inocêncio e a família Menger comunicam com pesar o falecimento da senhora, Jurema…
O frio deve chegar, contudo no Paraná nos próximos dias. A previsão é do Sistema…
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
This website uses cookies.