Foto Divulgação
Um homem morador em Coronel Domingos Soares, foi mais uma vítima do “Golpe do Nudes” e depositou R$ 3.500,00 em uma conta bancária para que estelionatários não divulgassem mensagens de pessoal que ele trocou com uma suposta menor de 15 anos.
O golpe consiste no seguinte: Uma mulher adiciona a vítima através do WhatsApp e induz a pessoa a trocar imagens intimas ou fotos comprometedoras, e só depois descobre que está conversando com uma menor de 15 anos.
Em determinado momento entra na conversa um homem que se diz parente ou autoridade, pedindo dinheiro para abafar o caso, ou dar sequência na Justiça. Muitas vítimas acabam cedendo e efetuam o depósito de determinados valores.
A orientação da polícia é não se envolver em situações desta natureza e caso tenha ocorrido que não efetuem o depósito de forma alguma e procurem auxilio da autoridade policial.
Com informações do Repórter Alencar Pereira
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.