Policial

Homem é espancado até a morte durante assalto

No final da noite de quarta-feira (07) por volta de 23h30 ocorreu um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em uma residência na Avenida Rio Grande do Sul em Capanema.

Segundo uma mulher proprietária da casa onde ocorreu o crime, ela pegou carona com um homem conhecido como “Alemão Construtor” e quando entraram na casa foram surpreendidos por quatro homens armados.

Publicidade

Ela foi amarrada e amordaçada e agredida em um quarto e acabou desmaiando. O homem foi levado para outro quarto onde foi agredido até a morte.

A mulher informou que só voltou a si por volta de 03 horas da madrugada desta quinta-feira (08) quando procurou ajuda.

Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística estiveram no local. Após os procedimentos o corpo do homem foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

O homem estava sem documentos apenas com um cartão de banco em nome de Elton Wilmen. A Polícia Civil está investigando o crime.

Da redação com informações de Marcos Lima.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

45 minutos atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

54 minutos atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

2 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

3 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

3 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

6 horas atrás

This website uses cookies.