Foto Divulgação
Por volta de 21h de quarta-feira (20 foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Embaúvas em Santo Antônio do Sudoeste onde um homem foi vítima de esfaqueamento pelo próprio cunhado durante um desentendimento.
A Polícia Militar foi acionada pela irmã do agressor e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital e o agressor já havia fugido. Ele estava portando um punhal e um revólver.
No hospital foi constatado que a vítima foi atingida por golpes do punhal no tórax, nas costas, na perna e no calcanhar.
Segundo pessoas que estavam na casa o agressor chegou a sacar o revólver, mas não efetuou disparos devido a presença e crianças que começaram a gritar.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado e a Polícia Civil dará continuidade as investigações.
O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…
Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…
Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…
Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
This website uses cookies.