Homem é esfaqueado em bar em tentativa de homicídio

14 de fevereiro de 2024

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira (13), em um bar no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h52 e no local testemunhas informaram que um casal estava no estabelecimento. A mulher era conhecida deles, porém não sabiam quem era o homem. Ainda segundo populares, em determinado momento a mulher tirou uma faca da bolsa e passou para o homem que foi em direção da vítima, que estava sentado em uma cadeira, e desferiu um golpe na barriga dele.

Após o fato os dois saíram do local e tomaram rumo ignorado. O SAMU prestou atendimento a vítima e na sequência encaminhou ao Hospital Regional.

Os policiais realizaram patrulhamento, porém o autor não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o caso foi repassado a Polícia Civil que investigará o crime.  

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia