Policial

Homem é esfaqueado e tem carro roubado

Um homem de 33 anos estava saindo de um clube social em Clevelândia na noite de segunda-feira (28) por volta de 21h30, quando foi abordado por um desconhecido que estava armado com uma arma de fogo. Ele foi forçado a dirigir seu veículo por algumas quadras onde outros dois assaltantes entraram no carro.

Um deles lhe atingiu com um golpe de faca no abdômen e lhe ameaçou de morte e seguiram em direção ao Km-08 onde o homem foi amarrado nos braços com cintas plásticas e deixado abandonado na rua.

Publicidade

Os ladrões fugiram levando o veículo Crossfox, cor preta, placas de Clevelândia, R$ 700,00 em dinheiro, um aparelho celular LG, uma aliança de ouro e uma jaqueta de moletom.

A Polícia Militar foi acionada fez buscas e comunicou a região, mas os assaltantes não foram localizados.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Lucia Pagliarini Medeiro

O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…

14 minutos atrás

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

4 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR-373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

5 horas atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

6 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

6 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

7 horas atrás

This website uses cookies.