Foto: PMPR
A Polícia Militar de Pranchita foi acionada na tarde de sexta-feira (27) em uma empresa de confecções onde os funcionários haviam detido um homem que ameaçou de morte a esposa e a filha que trabalham no local.
Quando os policiais chegaram foram informados que o homem havia chegado na empresa, muito alterado, começou a apedrejar as portas e chamar pela esposa, ameaçando, ela e a filha de morte, momento que alguns funcionários saíram e conseguiram deter o acusado.
A esposa relatou que na quinta-feira (26) eles já haviam ido na delegacia da Polícia Civil, mas ela preferiu não representar contra ele, dando mais uma chance.
Pela manhã ele esteve na empresa, porém quando a gerente acionou a polícia, o homem fugiu.
O homem que apresentava algumas escoriações no corpo, causadas no momento que foi detido pelos funcionários, foi preso e encaminhado para a 58ª DRP da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.