Francisco Beltrão

Homem é detido por ameaçar vizinhos e resistir abordagem da PM

A equipe de serviço (RPA) estava em patrulhamento de rotina por volta das 14h10 deste domingo (3), no  Bairro Jardim Virgínia em Francisco Beltrão, quando moradores informaram que seu vizinho havia proferido xingamentos e na posse de um facão também ameaçou a todos, sendo que o desentendimento foi por motivo fútil.

As vítimas manifestaram interesse de representação em desfavor de seu vizinho, relataram ainda que o autor havia se evadido com um automóvel tomando rumo ignorado, porém durante o final da lavratura do boletim de ocorrência o acusado retornou de carona com um conhecido.

Publicidade

Ele foi abordado e no instante que tomou conhecimento de que seria encaminhado por ameaça, ficou alterado e demonstrou agressividade, sendo necessário o uso seletivo e moderado da força com o emprego de algemas e técnicas de imobilização, foi contido pelos policiais.

O facão utilizado na ameaça foi encontrado dentro do lote do autor. Os envolvidos foram apresentadas na 19ª SDP para os demais procedimentos.

PP News

Matéria recentes

Família é coagida com violência e arma de fogo durante ocupação de fazenda

Uma família foi coagida com o uso de violência e arma de fogo durante a…

3 horas atrás

Católicos e evangélicos são maioria entre as religiões no Paraná

AEN - Com quase 6,3 milhões de fiéis, a igreja católica continua sendo a religião…

3 horas atrás

Mulher encontrada morta dentro do Lago Municipal

A Polícia Militar de Salto do Lontra foi chamada por volta das 3 horas da…

3 horas atrás

Polícia Civil prende suspeitos de matar miss

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã deste sábado (7), a Operação Miss, com o…

4 horas atrás

Grupo ocupa fazenda e forças de segurança são mobilizadas

A Fazenda São Jorge, localizada na Linha Itapuí, cerca de 8 quilômetros da área urbana…

6 horas atrás

Estelionatários causam prejuízo de cerca de R$ 18 mil em golpe por WhatsApp

A Polícia Militar do 3º BPM registrou duas ocorrências de estelionato onde vítimas tiveram grande…

6 horas atrás

This website uses cookies.