Foto PM
Um homem foi preso acusado de estelionato nesta semana em Dois Vizinhos. A Polícia Militar informou que a vítima relatou que o acusado comprou R$ 1.737,00 em carne e pagou com um cheque em nome de um homem já falecido.
O empresário achou estranho já que conhecia o dono do cheque e então tentou ligar para o telefone que o cliente deixou atrás da folha. Segundo a vítima, uma mulher atendeu o telefone e informou não conhecer o nome solicitado.
A equipe policial buscou informações e foi até a casa do estelionatário em uma comunidade na zona rural. O homem relatou que o cheque era de seu falecido sogro. Ele disse que sabia da fraude e que teria utilizado o cheque como calção, com intenção de pagar quando o mesmo fosse devolvido. Quanto ao número de telefone que deixou para a atendente, relatou que se enganou e não percebeu que passou o número trocado.
A carne foi então devolvida para o empresário e o cheque apreendido. O homem foi encaminhado para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.