Dois Vizinhos

Homem é detido após usar cheque do falecido sogro

Um homem foi preso acusado de estelionato nesta semana em Dois Vizinhos. A Polícia Militar informou que a vítima relatou que o acusado comprou R$ 1.737,00 em carne e pagou com um cheque em nome de um homem já falecido.

O empresário achou estranho já que conhecia o dono do cheque e então tentou ligar para o telefone que o cliente deixou atrás da folha. Segundo a vítima, uma mulher atendeu o telefone e informou não conhecer o nome solicitado.

A equipe policial buscou informações e foi até a casa do estelionatário em uma comunidade na zona rural. O homem relatou que o cheque era de seu falecido sogro. Ele disse que sabia da fraude e que teria utilizado o cheque como calção, com intenção de pagar quando o mesmo fosse devolvido. Quanto ao número de telefone que deixou para a atendente, relatou que se enganou e não percebeu que passou o número trocado.

A carne foi então devolvida para o empresário e o cheque apreendido. O homem foi encaminhado para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.

PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

1 hora atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

2 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

2 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

3 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

6 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

6 horas atrás

This website uses cookies.