Um homem foi detido pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira (23) no bairro Novo Mundo em Francisco Beltrão.
Segundo a PM, por volta das 23h50 uma equipe foi acionada por uma mulher (grávida de seis meses) e informou que seu convivente estava totalmente embriagado e por motivo fútil, após uma confraternização, lhe agrediu verbalmente, dizendo “você é uma inútil e fica esperando ele trazer as coisas para dentro da casa”.
Conforme a PM, a vítima também relatou que ele ameaçou sua filha de 7 anos “vamos ter que sacrificar essa menina”, referindo-se a um hematoma alérgico que a criança apresentou durante a noite.
A mulher disse ainda que o homem quebrou diversos objetos da residência, (estante, roupeiro, mesa), e espalhou roupas pelos cômodos.
O homem foi localizado dormindo no quarto do casal. Ele foi detido e encaminhado à 19ª SDP.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.