Segurança
Foto Rádio Ampére

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, realizava patrulhamento na Avenida das Missões, em Ampére por volta das 17h50, de quarta-feira (10), quando algumas pessoas fizeram sinais indicando uma residência.

Na varanda da casa estava um homem de 69 anos, com ferimentos na boca, no rosto, hematoma no olho esquerdo, escoriações no braço direito e a sua dentadura estava caída a alguns metros de onde ele estava.

Um homem que estava junto com a vítima, relatou para a equipe tomar cuidado, pois ele estava armado. Após revista pessoal nada foi localizado, sendo acionada a equipe do SAMU que o encaminhou para o hospital.

O homem que estava no local com a vítima, saiu discretamente e desapareceu. Mais tarde a equipe foi informada que ele era o agressor e usou uma pá, para a ação. Populares disseram não informar antes por medo do agressor que é muito violento.

A pá, usada como arma, foi localizada em uma oficina, com manchas e sangue, sendo apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. O agressor não foi localizado.