Homem é agredido com golpes de facão ao não pagar programa sexual, autora foi presa
Na madrugada desta quarta-feira (12), uma mulher de 24 anos se apresentou à Polícia Militar de Dionísio Cerqueira (SC) portando um facão de aproximadamente 50 centímetros, com vestígios de sangue. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez.
A mulher relatou aos policiais que havia mantido relação sexual com um homem de 59 anos e que, após ele não realizar o pagamento do valor combinado pelo programa, os dois iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, ela teria atingido o homem com golpes de facão nos braços, nas mãos e, principalmente, na cabeça.
A Polícia Militar foi informada de que a vítima, com ferimentos graves, havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. Devido à gravidade das lesões, o homem precisou ser transferido para um hospital em São Miguel do Oeste (SC).
No local onde ocorreu o crime, os policiais encontraram móveis revirados e vestígios de sangue em diversos pontos da residência. O imóvel foi isolado para o trabalho da Polícia Científica.
Ainda conforme a polícia, a mulher afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e drogas. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
