Imagem Reprodução Ric Mais
Um veículo, ocupado por um casal, se envolveu em um acidente na noite de sábado (11), na Rua São João, em Maringá, no Paraná. A colisão teria sido provocada pelo condutor de outro veículo. Ele era namorado da mulher que estava no carro que bateu e descobriu que ela estava traindo ele após rastrear o celular dela.
O homem, desconfiado de que a namorada o traia, colocou um rastreador no aparelho celular dela. O rastreador apontou que a mulher estava em um motel. Ele esperou ela sair e viu que a mulher estava acompanhada de outro homem, que seria professor dela. O namorado então perseguiu o veículo em que o casal estava, provocando o acidente.
O carro em que o casal estava, um Peugeot, bateu em uma caçamba de lixo e em um poste, derrubando-o. Após o acidente, o namorado ainda desceu do carro e bateu no vidro do veículo em que estava o casal. Ele precisou ser contido por moradores da região.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e levou a mulher para o hospital. Os dois homens envolvidos na confusão recusaram atendimento médico.
Fonte Ric Mais
Nesta segunda-feira (21), o Pato Futsal enfrentou o Vélez Camaquã-RS na primeira rodada da Liga…
Descubra quem pode ser perito judicial no Brasil e conheça os critérios, formações e requisitos…
A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (21), por volta de 10h para…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 110 acidentes, 119 pessoas feridas e sete mortes durante a…
Três pessoas foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (21), dentro do apartamento onde moravam, em Ronda…
O Vaticano divulgou nesta terça-feira (22) as primeiras imagens do papa Francisco no caixão. As imagens…
This website uses cookies.