Regional
Ilustração

Um homem morador em Nova Prata do Iguaçu registrou um Boletim de Ocorrência de um golpe de estelionato na manhã desta quarta-feira (09).

Ele relatou que recebeu uma mensagem no seu celular de um escritório de advocacia informando que havia sido gerado um processo em seu nome devido a uma divida e deveria entrar em contato com um número no 0800 para regularizar a pendencia.

Ele ligou e foi informado que estava com uma dívida de R$ 4.000,00 da sua conta corrente no em um banco. Como não possuía tal conta e foi orientado pela atendente a procurar uma agência para obter maiores informações.

Ele foi então, na agência indicada em Nova Prata do Iguaçu, onde o gerente através de seus documentos pessoais constatou que ele tem uma conta corrente em uma agência do Bradesco na cidade de Imbiribeira (PE) e está com uma dívida de R$ 50.529,89.

O gerente orientou a vítima registrar o Boletim de Ocorrência que seria encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra para iniciar as investigações e tentar descobrir o que realmente aconteceu.