Segurança
Foto PM

Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrada na noite de quinta-feira (16), em uma propriedade na comunidade de Sagrado Coração, zona rural de Bom Jesus do Sul.

No inicio a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h35 para atender uma ocorrência de briga envolvendo dois homens, próximo a um bar na comunidade, mas ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima um senhor de 70 anos havia sido socorrido pela equipe de saúde de Bom Jesus do Sul e encaminhado com ferimentos graves para hospital em Dionísio Cerqueira (SC). 

O autor das agressões um homem de 31 anos, havia sido dominado por populares e em visível estado de embriaguez foi entregue a equipe policial.

A polícia apurou que os dois estavam bebendo e jogando sinuca em um bar na comunidade e posteriormente foram até a casa da vítima, onde o agressor tentou roubar seu dinheiro e quando ele se recusou a entregar foi agredido com vários golpes de facão.

O agressor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e durante o  trajeto se jogou contra as paredes do camburão da viatura provocando lesões pelo corpo.

No hospital o médico plantonista informou que a vítima sofreu traumatismo craniano, uma lesão na axila direita, várias escoriações no antebraço direito e várias escoriações no rosto e na cabeça, permanecendo internado sob cuidados médicos.