Policial
Foto Arquivo

Na noite de quarta-feira (05) por volta de 23h20 a Polícia Militar de Palmas recebeu informações de que um homem armado com arma de fogo havia invadido uma residência na Rua Ametista, bairro Alto da Glória e estava agredindo duas pessoas idosas e quebrando todos os móveis.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, três policiais entraram na casa e um ficou na viatura e este avistou um homem correndo e saiu atrás do suspeito, que sacou uma arma de fogo e virou em direção do policial que efetuou um disparo acertando o suspeito.

Ainda segundo a PM, o homem estava de posse de um revólver calibre 38 marca Taurus com cinco cartuchos intactos. Ferido gravemente ele foi socorrido ao Hospital Santa Pelizzari, porém não resistiu e entrou em óbito.

As vítimas informaram que o homem havia invadido a casa e iniciado as agressões sem motivo aparente e só saiu com a chegada da equipe policial.

A arma foi apreendida e junto com as vítimas e testemunhas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.