Foto 21º BPM
A Polícia Militar do 21º BPM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 6h20 desta sexta-feira (10), em uma residência na Rua Odósio Dallamaria, bairro Pinheirinho, onde um homem sofreu tentativa de homicídio. Conforme a PM, no local os policiais foram informados pelo solicitante que ele ouviu gritos de seu cunhado, pedindo socorro, que havia sido baleado.
O homem de 37 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
A equipe policial foi até o hospital onde a vítima, estava sendo atendida e informou que parou uma motocicleta em frente a sua casa com dois ocupantes, e um homem de estatura baixa, obeso e calvo, chegou na sua residência cobrando um serviço de pedreiro que não conseguiu fazer e em determinado momento sacou do bolso um revólver e atirou contra ele, lhe atingindo no rosto, lado esquerdo.
O homem disse que correu pedindo socorro, quando o outro atirou mais duas vezes acertando uma porta de vidro que quebrou com o disparo. O autor fugiu na motocicleta, não sendo localizado. No hospital os policiais foram informados que a bala ficou alojada no rosto da vítima, sem risco de morte.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.