Homem condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Homem condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Homem condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Foto: PCPR

Equipes da Polícia Civil de Salto do Lontra e da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, em ação conjunta, cumpriram na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16h30, mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville (SC), com condenação transitada em julgado, tendo sido fixada a pena de 18 anos, 1 mês e 23 dias de reclusão, em regime fechado, conforme o artigo 217-A do Código Penal. O condenado estava foragido desde o ano de 2022.

O foragido foi localizado na zona rural do município de Enéas Marques, onde tentou ocultar sua identidade, apresentando-se inicialmente com outro nome e sem portar documentos pessoais.

Diante das inconsistências, o homem foi informado de que seria conduzido para procedimentos de identificação, momento em que admitiu sua verdadeira identidade, sendo posteriormente confirmada por familiar.

O homem foi preso e entregue na Cadeia Pública da Polícia Penal em Francisco Beltrão, onde permanece à disposição da Justiça.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima