Francisco Beltrão

Homem com tornozeleira eletrônica e mandado de prisão é preso por tráfico de drogas e receptação

Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão em patrulhamento na manhã de quinta-feira (24), na Rua Aracajú, bairro Pinheirinho, avistou um homem que possui mandado de prisão. Ao perceber a presença da viatura o supeito correu para os fundos de uma casa.

Os policiais realizaram abordagem das pessoas que estavam na casa, sendo identificado o homem que estava de tornozeleira eletrônica e possuía mandado de prisão em aberto.

Em busca na casa foram localizados três rolos de papel alumínio, dois pedaços de maconha que pesaram 5,8 gramas, 15,6 gramas de cocaína, R$ 200,00 em dinheiro, vários objetos produtos de furtos, sendo três televisores, dois marca Semp 32” e 29”, uma marca LG 42”, duas delas com número de patrimônio da prefeitura municipal de Francisco Beltrão, além de vários objetos eletrônicos, botijões de gás, bicicleta, cuias, bebedouros, várias capas de celulares com etiqueta de preço e ferramentas para construção civil.

O homem foi preso e junto com a droga e objetos apreendidos foi encaminhado para a central de flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.

PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

9 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

10 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

10 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

11 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

14 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

14 horas atrás

This website uses cookies.