Foto Arquivo Rádio Clube de Realeza
Na noite de quinta-feira (23) às 23h, a Defesa Civil e Polícia Militar de Realeza foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Inglaterra, bairro Nossa Senhora Aparecida.
Quando os agentes da Defesa Civil chegaram no local foram ameaçados por um homem, filho da dona da casa que estava de posse de um machado e não queria deixar apagar o fogo. Com a chegada da Polícia Militar ele se escondeu atrás de um guarda roupas no quarto com o machado na mão. Após negociação ele acabou soltando o machado e saiu do quarto. Ele foi imobilizado e algemado, e como havia inalado muita fumaça, foi encaminhado para atendimento médico no Pronto Atendimento.
Ele informou que havia ligado o gás e acendeu um papel para colocar o fogo na casa, e queria saber onde estava sua mãe, falando coisas desconexas.
Após atendimento médico, foi diagnosticado que estava com Surto Psicótico, sendo sedado e ficou em observação médica na unidade de saúde. Um vizinho informou a equipe policial que a mãe dele havia saído ainda na parte da manhã e estava na casa de outro filho e o rapaz estava sozinho na casa.
O incêndio foi controlado pela Defesa Civil.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.