Segurança

Homem com mandados de prisão por vários crimes é preso após violência doméstica e causar danos em veículo

Na noite de terça-feira (31), a Polícia Militar de Salto do Lontra prendeu um homem no bairro Três Angicos após informações que em frente o Lago Municipal, estaria ocorrendo violência doméstica e ameaça em uma família.

Conforme a PM, quando a equipe chegou no local, um homem tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou abordado e detido.

Ele foi identificado como sendo um homem de 34 anos, e que estava sendo procurado há alguns dias pois, tem contra ele mandado de prisão pela Comarca de Salto do Lontra por vários crimes tipificados no Código Penal, como: Artigo 121 Homicídio, Artigo 147 Ameaça, Artigo 16 Lei do Desarmamento (porte irregular de arma de fogo), entre outros artigos.

Os policiais foram informados que antes da chegada da equipe o homem estava totalmente alterado, ameaçando seus familiares com uma faca e teria causado danos em um veículo VW/Gol de propriedade de um vizinho.

Diante da situação o homem foi preso e encaminhado a 19ª SDP onde foi dado cumprimento ao mandado e posteriormente entregue no DEPPEN onde ficou à disposição da Justiça.

PP News

Matéria recentes

Marreco estreia nesta terça-feira (22), pela Liga Nacional de Futsal

A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…

39 minutos atrás

Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista na madrugada de 22 de abril

AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…

2 horas atrás

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo próprio pai

Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …

3 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Tarcizio Meurer

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…

4 horas atrás

Mulher tem veículo furtado, cai em golpe e perde dinheiro

Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…

4 horas atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 22 de abril

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

4 horas atrás

This website uses cookies.