Segurança
Foto Polícia Militar

Na noite de terça-feira (31), a Polícia Militar de Salto do Lontra prendeu um homem no bairro Três Angicos após informações que em frente o Lago Municipal, estaria ocorrendo violência doméstica e ameaça em uma família.

Conforme a PM, quando a equipe chegou no local, um homem tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou abordado e detido.

Ele foi identificado como sendo um homem de 34 anos, e que estava sendo procurado há alguns dias pois, tem contra ele mandado de prisão pela Comarca de Salto do Lontra por vários crimes tipificados no Código Penal, como: Artigo 121 Homicídio, Artigo 147 Ameaça, Artigo 16 Lei do Desarmamento (porte irregular de arma de fogo), entre outros artigos.

Os policiais foram informados que antes da chegada da equipe o homem estava totalmente alterado, ameaçando seus familiares com uma faca e teria causado danos em um veículo VW/Gol de propriedade de um vizinho.

Diante da situação o homem foi preso e encaminhado a 19ª SDP onde foi dado cumprimento ao mandado e posteriormente entregue no DEPPEN onde ficou à disposição da Justiça.