Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da 19ª SDP, prendeu um homem de 31 anos na tarde desta sexta-feira (19), no Bairro Pinheirão, em Francisco Beltrão. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da Vara Criminal de Francisco Beltrão. Conforme a polícia o homem é acusado de ter ameaçado e causado lesão corporal contra mulher, além de cárcere privado.
O crime
Segundo relatou a vítima na Delegacia da Mulher, no dia onze de janeiro deste ano, após ir na casa do ex convivente buscar alguns pertences, ele a puxou pelos cabelos e agredindo fisicamente a manteve em cárcere privado. No dia 15/01 ele tirou ela da casa e levou para outro local onde agrediu gravemente por diversas vezes a pauladas, ocasionando diversas lesões. Somente no dia 17/01 ela conseguiu fugir da residência e procurar a Delegacia da Mulher.
Os policiais fizeram diligências e na tarde desta sexta-feira, localizaram o homem. Segundo a polícia, ao receber voz de prisão, o homem fugiu, entrando no quintal de várias residências e correndo sobre o telhado das casas. Durante a perseguição policial, o fugitivo, após quebrar a telha, caiu dentro do banheiro de uma das casas, onde foi capturado pelos policiais.
O preso que acabou ferido na queda, foi levado pela polícia para atendimento médico, posteriormente conduzido à 19ª SDP e após formalidades foi entregue na Cadeia Pública do DEPPEN, onde permanece a disposição da justiça. Além dos crimes relacionados a violência doméstica, também deve responder pelo crime de desobediência
Um acidente envolveu dois caminhões na manhã desta quinta-feira (1º), na rodovia BR-373, próximo à…
Local oferece acolhimento e atendimento especializado a mulheres vítimas de violências. O Centro de Referência…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois…
Um homem morreu após um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (30), no Km…
Uma equipe RPA Extrajornada, do 21º BPM prendeu um homem no final da tarde de…
As equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foram acionadas por volta das 4…
This website uses cookies.