Geral

Homem com mandado de prisão é preso após ameaçar mulher

Foto Polícia Militar

Por volta de 21h de sábado (06), a Polícia Militar de Marmeleiro foi acionada na Rua dos Papagaios, bairro Jardim Bandeira, onde uma mulher teria pedido socorro a vizinhos após um homem ter tentado lhe agarrar. Ela repassou as características do agressor que estava trajando calça preta.

Ele foi localizado junto com um segundo individuo, tentou fugir, mas foi detido. O homem investiu contra os policiais com chutes e empurrões, mas acabou dominado e algemado, sendo colocado no camburão da viatura, onde com chutes acabou danificando o compartimento para presos.

Ao ser identificado foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Marmeleiro, e tem medida protetiva da sua ex esposa.

Por diversas vezes a polícia já havia tentado cumprir o mandado de prisão, porém ele sempre fugia para o mato.

A Polícia Militar recebeu informações também antes desta ocorrência que ele já havia ameaçado outra mulher que caminhava pela Rua Padre Afonso, porém ela conseguiu pedir socorro para os moradores de uma casa e o agressor foi retirado do local pela outra pessoa que estava com ele no momento da prisão.

Após os procedimentos o preso foi encaminhado para a cadeia pública anexa a 19ª SDP em Francisco Beltrão.

 

Compartilhe: