Segurança
Foto Polícia Militar SC

Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos na noite de sábado (05), foi preso pela Polícia Militar de Maravilha (SC).

Conforme a polícia, a vítima relatou que além da violência sexual, o homem roubou certa quantia em dinheiro dela. Com auxilio de câmeras de monitoramento foi possível identificar o suspeito.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar localizou o homem de 29 anos na madrugada desta segunda-feira (07). Ele foi preso em flagrante quando praticava um furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Segundo a PM, ele havia quebrado o vidro e estava de posse de uma chave de fenda e R$ 252,50 que havia furtado da loja. O suspeito vestia a mesma roupa da noite anterior quando cometeu o crime contra a adolescente e foi reconhecido por ela.

O homem disse a polícia que entre os dois crimes, ele havia praticado outro crime de roubo onde agrediu uma mulher e roubou seu celular.

Ainda segundo a polícia, ele possui mais de 50 boletins de ocorrência. O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

As informações são do Campoerê.com