Francisco Beltrão
Foto PP News

No inicio da madrugada deste sábado (04) por volta de 00h40 uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na Rua São Judas Tadeu, bairro Cango, quando avistou um veículo atravessando a rua.

Conforme a PM, o condutor estava buzinando e gesticulando com os braços em direção a equipe policial. O homem foi abordado e em buscas pessoal e no veículo nada de anormal foi localizado.

O homem informou que estava buzinando fazendo os gestos, pois estava tentando falar com a polícia durante toda a tarde e não havia sido atendido.

Ele disse que dois homens haviam invadido sua casa e mantido ele e sua mulher reféns e precisavam de atendimento urgente.

Os policiais perceberam que o homem estava bastante agitado, com olhos avermelhados e odor etílico. Na sequência a equipe foi com ele até sua casa, para verificar a denúncia de invasão, onde foi encontrada a sua esposa dormindo no quarto do casal e um amigo em outro quarto da casa.

Na garagem da residência foram localizadas várias latas de cerveja. O homem admitiu que tinha ingerido bebida alcóolica e devido durante a abordagem estar conduzindo um veículo, foi encaminhado ao 21º BPM.

O veículo ficou recolhido e ele submetido ao teste de etilômetro. Posteriormente o homem foi entregue na 19ª SDP.