Foto Colaboração/Luiz Felipe Geremia
Um homem de aproximadamente 60 anos, que ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave após cair de uma bicicleta, na manhã deste sábado (30), próximo ao Lago Municipal de Renascença.
A vítima bateu a cabeça e ficou desacordado. Socorristas do Suporte Básico do SAMU prestaram os primeiros socorros, e durante o transporte ao hospital, a equipe do Suporte Avançado interceptou a ambulância em Marmeleiro, sendo necessário o médico realizar a intubação do paciente.
Após os procedimentos, a vítima foi removida ao Hospital Regional em Francisco Beltrão. As causas do acidente não foram informadas.
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.