Violência
Foto: Thiago Rodrigues/A Gazeta Web

O condutor de um veículo Astra atropelou sua ex-mulher e o atual marido dela, na Rua Marumbi, em frente à Praça do Expedicionário, no Jardim Gisela, em Toledo, por volta das 22 horas da noite deste domingo (17).

Segundo A Gazeta Web, a mulher que está grávida, identificada como Ana Carolina Silva de Oliveira, 27 anos, foi socorrida por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levada para receber atendimento médico no Hospital Bom Jesus. O seu atual marido, identificado como Claudemir Antônio De Marchi, 33 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento e morreu no local.

O ex-marido estava em uma conveniência nas imediações do Jardim Gisela, quando pegou seu veículo e começou a perseguir o casal, vindo atropelar ambos na altura da Praça do Expedicionário.

O homem que atropelou o casal teria tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos, porém, foi socorrido e a situação foi revertida. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Informações A Gazeta Web