Um rapaz de 24 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, pelo pai de sua namorada, que não aceitava o relacionamento da filha com ele. Os fatos ocorreram na quinta-feira (25) por volta de 08h40 em Dionísio Cerqueira (SC). O rapaz foi socorrido em estado grave e segundo delegado Claudir Stang, que investiga o caso, a vítima permanece entubado.
A Polícia Militar foi acionada após o disparo, que ocorreu na casa da vítima, onde ocorreu uma discussão e a filha também foi agredida pelo pai com socos.
Segundo o delegado, os envolvidos tiveram uma discussão que evoluiu para a violência extrema quando o homem agrediu a filha e atingiu o rapaz com o disparo. O suspeito continua foragido.
(NDMais)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.