Policial
Ilustração

Um homem foi preso após ameaçar a ex-namorada na noite de quarta-feira (28) no bairro São Cristovão, em Nova Prata do Iguaçu.

Por volta das 22h40 a Polícia Militar foi informada que um homem teria invadido a casa da ex-namorada armado com um revólver e estava ameaçando ela, as filhas dela de 17 e 16 anos, uma delas com uma criança de 04 meses no colo.

Quando os policiais chegaram, ele tentou fugir pelos fundos. Os policiais entraram na casa e acabaram prendendo o acusado que havia escondido o revólver calibre 38 marca HG com três cartuchos, próximo da janela para tentar escapar do flagrante.

A mulher informou que ele chegou na residência foi até o quarto onde ela estava e com o revólver na mão disse “que lindo né? Se você me trair você vai engolir ele” se referindo ao revólver.

A mulher reagiu e tomou a arma dele. Os dois caíram na cama e ele recuperou a arma, foi quando a polícia chegou e ele correu esconder o revólver.

O homem foi encaminhado junto com a arma para a delegacia da Polícia Civil e o carro um veículo Chevette foi apreendido por irregularidades na documentação.