Foto PM
Uma mulher que reside no bairro Ipiranga, procurou a Polícia Militar de Marmeleiro na manhã de domingo (16), informando que por volta das 23 horas de sábado (15) ao chegar em casa do trabalho, seu marido estava ouvindo o rádio com som alto e quando ela reclamou, que estava perturbando os vizinhos, ele se alterou e o agrediu violentamente, pegando a filha do casal que estava em seu colo, uma criança de 1 ano e 4 meses, tomou seu celular, a ameaçou de morte dizendo “se vier atrás de mim eu te mato”.
Na sequência ela correu para pedir socorro e ele fugiu com a filha em seu veículo GM/Corsa, cor branca, tomando rumo ignorado.
A mulher informou que existe a possibilidade de que ele tenha fugido para a Argentina onde residem seus familiares há muitos anos.
Em contato com o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, o homem não possui indicativo de mandado de prisão, porém já tem alguns boletins de ocorrência.
Mello Santos informou que desde o recebimento da denúncia os policiais intensificaram buscas e comunicaram para toda a região, porém o homem e a criança não foram localizados.
A situação foi repassada para a Polícia Civil que está dando continuidade aos procedimentos.
A delegada Emanuelle Baggio, que está respondendo pela delegacia de Marmeleiro, informou que como o pai e a mãe tem a guarda da criança, ainda não caracteriza sequestro, porém a Polícia Civil, investiga o caso e tenta localizar o pai e a filha, para resguardar a situação da criança.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um…
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite…
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Dois meninos foram socorridos em estado grave após sofrerem um acidente de bicicleta no início…
Após 21 dias internado, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do DF Star, em Brasília,…
This website uses cookies.