Homem agride a esposa e não permite que ela seja atendida por enfermeiros masculinos
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (25) por volta de 09h40 na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Pato Branco, onde os profissionais de saúde, estavam atendendo uma mulher de 56 anos, vítima de agressão física. Segundo a PM o companheiro, dela, entrou sem autorização no local, impedindo que ela fosse atendida por enfermeiros masculinos.
No local os policiais conversaram com a mulher, que num primeiro momento disse que as lesões seriam de um acidente doméstico e depois que teria sofrido acidente de trabalho.
Porém os policiais a convenceram de que existem vários mecanismos de proteção à vida de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, ela então declarou que vem sofrendo as agressões há muito tempo, e que o companheiro já foi preso pelo mesmo crime.
Ela disse que no sábado (24), estava deitada no sofá em sua casa, quando ele chegou embriagado e começou a lhe agredir com socos no rosto, na cabeça, arremessando ao solo e continuou com as agressões com socos e chutes pelo corpo.
O homem que estava no local, foi preso por violência doméstica e lesão corporal, sendo encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia