Foto: Anderson Sommer/Portal Tri
Em julgamento realizado na quarta-feira (24), na seção do Tribunal do Júri da Comarca de Dionísio Cerqueira, no plenário da Câmara de Vereadores, um homem acusado de tentativa de feminicídio, foi absolvido das acusações contra ele imputadas.
O júri composto por três mulheres e quatro homens, entendeu que ele era inocente e pediu a sua absolvição em seção que durou três horas. O crime ocorreu em julho de 2023 e desde então o acusado estava preso.
Após a sentença de absolvição ele foi colocado em liberdade após meses de prisão, onde aguardava a decisão judicial que foi proferida pela Juíza de Direito Drª Andreia Cortez Guimarães Parreira.
O Promotor de Justiça da Comarca Dr. Lucas Broering Correa, informou que irá analisar a possibilidade de recurso.
Já os advogados de defesa do réu Dr Gaspar Fidelis Almeida Jr e Dr Clederson Jardel Poesch, demonstraram satisfação com a decisão soberana dos jurados.
Portal Tri
Uma colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta na noite deste domingo (13), no bairro…
Um caminhão Volvo/FH que transportava uma carreta com leite com placas de Marechal Cândido Rondon…
O Grupo Inocêncio e a família Kuba comunicam com pesar o falecimento da senhora, Dyrce…
Nove pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (13),…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora na manhã deste…
Um pastor de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (12)…
This website uses cookies.