Segurança

Homem acusado de matar a avó é preso na Argentina

Um homem de 26 anos acusado de ter matado a própria avó, em março de 2020, no município de Bom Jesus do Sul, e que estava foragido da justiça brasileira, foi preso em Dos Hermanas, localidade do interior de Bernardo de Irigoyen, na Argentina.

A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Federal da Divisão de Investigação Federal de Fugitivos e Extradições, após uma intensa operação realizada no interior do município argentino.

Publicidade

As equipes da Polícia Federal Argentina (PFA), chegaram ao local após receber informações de que o homem procurado pela justiça brasileira estaria morando em uma propriedade rural e iniciaram as diligências que culminaram com a prisão do foragido.

Após a prisão ele foi encaminhado ao Juizado Federal de Eldorado, sendo que nos próximos dias deverá ser extraditado para o Brasil, onde permanecerá à disposição da justiça.

O ????

A vítima, Terezinha Brandão da Silva, de 70 anos foi encontrada morta no dia 20 de março de 2020, em uma residência no centro de Bom Jesus do Sul.

Ela morava sozinha e o corpo foi encontrado por um dos netos que foi até sua casa no início da tarde. No local foram encontrados sinais de briga e manchas de sangue e a vítima apresentava um ferimento por arma branca.

Quatro dias depois do crime o suspeito, se apresentou na Delegacia de Barracão acompanhado do advogado, mas preferiu se preservar o direito de permanecer em silêncio. Na época, como não havia ainda um mandado de prisão ativo, ele acabou sendo liberado.

No dia 20 de julho de 2020, ele foi preso em Bom Jesus do Sul através de mandado de prisão temporária e encaminhado à Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste de onde fugiu.

Colaboração Rossy Ledesma/Plantão Tri-Fronteira

PP News

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

5 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

6 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

9 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

11 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

12 horas atrás

This website uses cookies.